segunda-feira, 1 de julho de 2013

O BRASIL É TETRA

Um título comemorado mais pela espetacular vitória sobre a Furia,
] sobre a mais popular e considerado o melhor time dos últimos tempos,
 e que dá respaldo ao trabalho de Felipão e equipe
e finalmente fez o NeymarJr desencantar.









Estes motivos justificam a bela vitória, a bela competição encerrada em solo brasileiro.







Por mais que passemos por turbulentas manifestações, aliás justas e necessárias manifestações, que reuniram mais gente nas ruas do que nos estádios.
Mas justiça seja feita, o Brasil mostrou que está quase preparado para a grande festa, para as grandes festas.
Se vieram 3% do público da copa da confederações do exterior, na copa do mundo pode vir muita gente, bem como para  as olimpíadas.
Se no campo político o governo federal não tem mais crédito, no nosso RioGrande não é diferente.
O grito continua e mudanças vão ocorrer.
Lamentável o gesto da presidência  em não assumir suas falhas, as sua incompetência, em decidir por decidir, pra mostrar quem manda. Como no caso do Itaquerão, por que o Lula quis, ou no Beira Rio por que a presidente quis. Pois analisem, se quisesse ela, se não fosse a sua prepotência, teríamos a copa das confederações em Porto Alegre na Arena. Assim foi excluído o sul do país do mapa da competição, só por teimosia. CHEGA não aguentamos mais isso.
Rua pra ela e pra seus incomPeTentes assessores que não conseguem explicar o que está acontecendo, são quase 40 ministros, poucos salvam-se ou mostram por que estão aí.
CHEGA está na hora da mudanças. E a imprensa que é tão criticada, e o futebol que é tão criticado, levantam  a  auto estima deste povo que faz muito e quer mais deste amado país.
 Parabéns ao Brasil que tem dado mostras que não é só o país do futebol, é o país que tem um povo que exige respeito.
'Me senti como se tivesse no Criciúma, Grêmio, Palmeiras' - Fabio Motta/Estadão  'Agora vão respeitar mais o Brasil', diz Felipão após vitória sobre a Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário