segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TEMPESTADE ASSUSTOU COMUNIDADE DE JACUTINGA

Alguns minutos que geraram pânico e prejuízos a moradores de Jacutinga, no norte do Rio Grande do Sul. Vento forte e chuva intensa com granizo preocuparam a comunidade por volta das 19 horas deste domingo (dia 09/02/2014).



Árvores enormes foram arrancadas, inúmeros galhos quebrados, postes de sinalização se dobraram, muitas  casas e prédios  tiveram o coberto danificado.

Os bombeiros voluntários mobilizaram-se e atenderam a todos que chamaram.


A reconstrução iniciou ontem e hoje é grande a mobilização visando a recuperação. O breve temporal causou inúmeros estragos em Jacutinga, mas a solidariedade foi percebida no envolvimento de todos tentando ajudar.




Os bombeiros voluntários mobilizaram-se e atenderam a todos que chamaram.


Destaca-se a brilhante atutuação dos bombeiros voluntários que empenharam-se em auxiliar a todos que necessitavam, bem como contaram com o apoio dos voluntários bombeiros da vizinha cidade de Campinas do Sul.       A Brigada Militar mobilizou muitos policiais que auxiliaram e organizaram o trâncsito nos momentos delicados.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Muitas casas alagaram e árvores foram atingidas gerando uma preocupação geral.

 




Na praça Germano Sitta duas árvores gigantescas foram arrancadas entre outras várias árvores em outros pontos da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário