terça-feira, 3 de novembro de 2015

OS CONTÍNUOS OBSTÁCULOS VIVIDOS PELOS PELOS SURDOS PRECISAM DE ATENÇÃO

Conheci as atividades, os alunos e os profissionais que trabalham na escola de surdos que funciona junto à escola Santo Agostinho de Erechim. 
"Pofessora surda Eudzéia Martins, professora intérprete de Libras Vera  Galli, alunos surdos do sétimo ano Leandro, Kelly e Matheus, alunas surdas do quinto ano Jeise, Kthelyn e Jociele"












 Pofessora surda Eudzéia Martins, professora intérprete de Libras Vera Galli, alunos surdos do sétimo ano Leandro, Kelly e Matheus, alunas surdas do quinto ano Jeise, Kthelyn e Jociele


O Enem e a prova Brasil representam um sério obstáculo para esses alunos. Solicitaram que eu apresente ao Deputado Afonso Hamm a situação vivida por estes alunos os quais clamam por uma política mais adequada e de inclusão social para os surdos.
Ouvi relatos da professora Vera Galli e também da diretora da escola Soleni Janesco, sobre a necessidade de mais atenção com os alunos surdos.
Diretora da Escola Estadual Santo Agostinho, que abriga a escola de surdos e a professora Vera Galli na oportunidade que tratamos sobre a necessidade de mais atenção e respeito com os surdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário