terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MARCELINO VIEIRA FESTEJOU SEUS 106 ANOS DE IDADE



 Os organizadores da festa de Marcelino Vieira prepararam a festa na sombra em frente ao Asilo, enquanto ele aguardava instalado próximo a mesa o início dos festejos. 
Com a presenca de todos os companheiros da casa de repouso que ele reside e prestigiado pela direção da Sociedade Assistencial Santo Antonio que administra o asilo, por autoridades e amigos entre os quais artistas que animaram a tarde festiva que comemorou o centesimo sexto aniversário de Marcelino Vieira.


Ele recebeu a visita de seu irmão Antonio, cunhada e sobrinhos que lhe trouxeram as felicitações.


Pedro Zangrande com Marcelino e a Presidente da Sociedade Assisntencial
Santo Antonio Fiorentina Zangrande  


 Marcelino registrou o momemnto festivo com as funcionárias do ASILO, bem como com seus colegas.

 A primeira dama Loreni e a esposa do vice prefeito Marines participaram das atividades e parabenizaram o aniversariante.


 Registro na festa da presença do presidente da câmara Gilnei, do vice prefeito Lodéa, o naiversariante Marcelino, do prefeito Edegar Menin e do vereador Feronatto.

Marcelino Vieira experimentou todos os quitutes da festa, com preferencia para o salgado, que nao foram poucos. As funcionarias do Asilo informaram que sempre foi disposto e alimenta-se muito bem.
Estava feliz, inclusive fez questão de assoprar as velhinhas que indicavam o valorizado e prestigiado aniversário. Muito humilde agradecia a presença e aos cumprimentos de todos. Manifestou-se o representante da direção do asilo Pedro Zangrande e o prefeito Edegar Menin destacando a importância da comemoração pela longevidade de Marcelino Vieira ( o cidadão mais velho de Jacutinga) e pela alegria com que convive com os seus colegas diariamente.


 As manifestações foram saudadas pelos convidados da festa.


Marcelino cantou os parabéns, posou para fotos e assoprou as velas do bolo.


 Os artistas locais animaram a festa ao som de violão e gaita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário