A delegação de Jacutinga manteve-se sempre atenta durante a viagem e preparou-se para bem representar a comunidade, visando comunicar-se forma eficiente com os co irmãos italianos, seja no aeroporto, na estação de trem e de metrô, bem como nas viagens de ônibus.
Recepção da delegação brasileira, regada a um bom pró seco, comandada pelo presidente da Associação Trevisiani Nel Mondo de Pederobba Angelo Bresolin e pelo assessore Doriano.
O assesore culturale Agostino Vendramini e o vice síndaco Marco Turatto acompanharam incansavelmente a comitiva de Jacutinga, sempre prestativos e atenciosos, juntamente com a simpática ítalo brasileira Catia Lima, o admirável e eincansável prefetio Rafalle Baratto, a assessora Maria Perozzo, Doriano, Gean Carlo e o presidente do comitato Gino Pasqualetti.
O coral dos Alpini apresentaram-se durante o evento em sua sede, mostrando um pouco da riquíssima cultura italiana.
O Prefeito Rafaelle Baratto enalteceu a parceria entre os municípios, que mantém os Gemellaggios, afirmando ser de suma importancia para a valorização da comunidade..
O presidente da Fainors Dr. Luiz Carlos Piazetta manifestou-se afirmando sobre a evolução dos tratados entre municípios irmãos, e os avanços que podem ser observados, bem como sobre as importantes parcerias que passam a serem vislumbradas.
O vice prefeito Marco Turatto e o presidente do Comitê de Gemellaggio Gino Pasqualetti,
em uma das visitas programadas pelo governo local.
Gypsotheca, Museu e o Templo construído pelo grande arquiteto Antonio Canova em Possagno, local de destino turísitico e que faz parte da rota que mostra importantes obras em gesso e marmore.
O representante da Juventude Veneta de Jacutinga Pedro Afonso Rebelatto (com uma bela camisa por sinal) em frente ao famoso Monte Grappa momento em que iniciava a nevar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário