sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NÃO PRECISAVA.

Vimos o Bambam que eu eu nem  mais podia ver na frente e que quase caiu diversas vezes, mas na final ele levou, isto na primeira edição. Depois veio a Cida que não dava pra acreditar que ganharia. A simplicidade do Cawbói rendeu. O forte temperamento do Dourado demorou pra conquistar a maioria (levou dois programas) e até o Jean Willis se projetou a ponto de virar autoridade (ninguém merece).
Em todos o Pedro Bial fazia crer que aquele povo era herói, sofrido, dedicado, boa praça.....
Recebiam inúmeros elogios deste intelectual que já foi muito respeitado pelo público.
É marketing, sim, movimentavam e movimentam milhões em torno de grande baboseira que cresceu demais, e  o tamanho das bobagens que vem acontecendo e por sinal envergonhando o povo que tenta assistir este BBB.

Afinal passou da conta. De fato deve ser um programa se exibido não em canal aberto.
Chega Bial, chega Boninho. Recolham-se vocês já deram a contribuição que podiam.
A cara do programa devia ter a seriedade que aparentava ter o Bial, aliás a intelectualidade aparente deste hoje desprestigiado apresentador de televisão, foi sobreposta a que interesses. será o de manter este povo submisso, atendendo aos interesses espúrios da classe dominante, que por sinal cria novos líderes ou astros de maneira surpreendentemente veloz.
Salve salve povo do bem, ou aquele cidadão que não vê maldade, que valoriza os bons costumes, valores, ética, respeito, deve eliminar tais programas da tela. Seria este o caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário