terça-feira, 15 de março de 2016

MANIFESTAÇÕES DEMONSTRAM O AVANÇO NO PONTO DE VISTA DE QUESTIONAR.







Uma mobilização fantástica, e considerada a maior da história de nosso país.









O povo cansou e quer mudança.
Povo na rua é sinal de insatisfação, e deve-se valorizar aqueles que buscam na rua manifestar sua insatisfação. e o mais significativo é perceber que a manifestação deu-se no domingo, dia de folga do povo trabalhador.
Ao abrir mão de seu merecido descanso em prol de um posicionamento claro contra o modelo de governo aqui exposto.
Não é abandonar seu posto de trabalho, não é matar um dia de serviço, é ter coragem, é ter vontade de mudança, é ter consciência da necessidade de mudar o rumo de seu país.



Ao vivenciar, acompanhar e também assistir no resto do país uma mega manifestação, neste treze de março com muita civilidade com muito respeito e sem nenhuma encrenca, sem violência, sem depredações e o mais gratificante é ver o povo na rua acompanhado de sua família, com crianças, pais e avós, enfim com pessoas de todas as idades.
Uma clara demonstração de interesse pela sua pátria.
Vimos ao longo da história recente, mobilizações que paralisam uma cidade, por vezes um país durante um dia inteiro, gerando os mais diversos prejuízos.
Creio que avançamos ao conseguir até nestes momentos de questionamentos escolher uma data que não exija parar o trabalho, parar o atendimento público, congelar a sociedade em defesa de algo que pode ser mostrado em outros momentos.






AVANÇAMOS NO PONTO DE VISTA DE QUESTIONAR.
A cor da bandeira deve ser a cor do país, não apenas do partido que interessa.
Não se pode dividir o país entre pobres e ricos ou entre brancos e pretos.
Não se pode pregar uma guerra, tem que haver o bom senso e perceber que chegou a  hora de parar. Este governo já não governa, e faz tempo.
temos que nos posicionar e lutar pela mudança,
E fazer a nossa parte.










Entre os políticos presentes  e que querem concorrer a presidente o deputado Jair Bolsonaro atraiu a atenção questionando este desgoverno brincou com o Pixuleco.

Dinheiro do modelo petista foi distribuído por manifestantes vestidos de baianas,  e assim notas de 50 e 100 acarajés foram distribuídas, todas com a série PT 171.

Animadas marchinhas e músicas fizeram parte da manifestação e contaram com coreografias que envolveram os presentes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário