sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DEPUTADO AGRADECE APOIO NA ELEIÇÃO

Afonso Hamm agradece os votos conquistados na eleição 2010 durante discurso na Câmara dos Deputados
A recondução de Afonso Hamm para assumir mais uma vez uma vaga no Congresso Nacional como deputado federal foi destacada na tarde desta quarta-feira, dia 3 de novembro, durante discurso no plenário da Câmara dos Deputados.
Hamm agradeceu os 98.419 votos conquistados nos 438 municípios, o que representa 90% dos municípios gaúchos. O parlamentar observa que o processo democrático eleitoral foi concluído com êxito. “O Brasil sai mais valorizado pelo debate e pela escolha que fez no sentido de seus representantes e representações”, observa.
Ele agradece a confiança que os eleitores depositaram e que resultou na sua eleição. “Agradeço o apoio da minha família, equipe, amigos, amigas e eleitores que acreditaram mais uma vez no nosso trabalho”, ressalta Hamm ao enfatizar que a vitória será coroada com muito trabalho e resultados.
O deputado demonstrou a sua satisfação em representar o Estado no primeiro mandato com liberação de R$ 67 milhões em emendas, contemplando 222 municípios. “Ampliamos a atuação nesses quatro anos e os eleitores reconheceram nosso trabalho e nos deram a condição de seguir atuando em prol do desenvolvimento”, ressalta.
Já no primeiro mandato, Hamm desenvolveu ações de destaque em diversas áreas como Agricultura Moderna, geração de empregos e renda, Pecuária, Saúde, Turismo, Infraestrutura urbana, Turismo, Esporte, Municipalismo, Inclusão Social e Defesa Civil. Entre as diversas atuações, coordena a Frente Parlamentar da Fruticultura Brasileira, presidiu a Comissão de Turismo e Desporto e é vice-presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Crack.
No discurso Hamm manifestou seu interesse em seguir trabalhando em prol dessas áreas e também destacou que os próximos anos serão fundamentais na preparação do Brasil que será sede em 2014 da Copa do Mundo de Futebol e em 2016 das Olimpíadas e Paraolimpíadas.
Aúdio e Vídeo do discurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário