terça-feira, 2 de dezembro de 2014

De volta para as profundezas das urnas

 O texto do jornalista Gilnei Lima retrata o projeto em execução:

A pretensão de ditadura é clara. Os integrantes da Pátria Grande, precisam do PT continuamente no poder, para usufruto de tudo que nosso país tem de riquezas e produtos. Lulinha era um simples (com profissão digna) zelador de setor no zoológico paulistano. Como em um passe de mágica - sem herança ou prêmio de loteria - transformou-se, do dia para a noite,  no maior latifundiário do Pará - onde o MST não invade -, valendo-se dos esquemas de corrupção que borbulham como gêiseres , favorecendo o ex-presidente Lula, envolvendo grandes empresas do país com a Petrobras, com os financiamentos secretos do BNDES para Cuba, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Equador e Argentina .

Assistimos inertes a falência da Petrobrás, da mesma forma que ocorreu com a PDVSA que era uma das maiores empresas petrolíferas do mundo.
"O melhor negócio do mundo é uma empresa de petróleo bem administrada, o segundo melhor é uma empresa de petróleo mal administrada". -  John D. Rockfeller

De volta para as profundezas das urnas

A América Latina e o Caribe, assim como o mundo, de forma indireta, enfrentam um inimigo implacável que não gostam do povo, e vão fazer de tudo, criando mecanismos para que as pessoas realmente pensem e acreditem, que o país só será melhor se estes tiranos forem mantidos no poder, para "protegê-los". Os 51 milhões de brasileiros,conforme os números oficiais fraudulentos, que não votaram em Dilma, sabem o que aconteceu nas urnas.

O mais incrível é que o contrato do TSE com a Smartmatic, para as Eleições de 2014, valeria apenas para três estados brasileiros: Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Era matematicamente impossível a vitória de Dilma Roussef, pela margem resultante nestes estados, um absurdo total que foi feito para que o povo acreditasse na vitória de Dilma como a grande presidente da República.

Urna eletrônica com biometria no Brasil, outra furada da Smartmatic para mostrar pro mundo inteiro que temos segurança. Com o TSE não existe segurança na votação!

Ao encontrar um contrato de licitação do TSE com a empresa venezuelana na eleição de 2012, vimos que houve um repasse simplesmente absurdo para estados que tem poucos eleitores, e em estados com grande concentração de eleitores houve um repasse bem menor de verbas dos TRE de cada estado. O incrível é a proporção do TRE do Maranhão repassar quase R$ 9 mi e o estado do Rio Grande do Sul, que tem um eleitorado bem maior, receber repasse de verbas exatamente do mesmo valor.

Outro fato que chama atenção neste contrato é a forma que ele foi formatado e redigido, com alguns erros de português, que mostram o verdadeiro desespero do Foro de São Paulo em administrar nossas eleições. Tudo isso toma ares claros de infestação. Uma infecção generalizada, mesmo que por vírus de computador. Se fosse vírus orgânico, a septicemia levaria o paciente à morte; se for vírus de computador, só a formatação do disco rígido, apagando todas as informações, para que se tenha um sistema limpo,tendo que começar tudo do zero, incluindo a instalação de novo sistema operacional.

Em artigo publicado em 1º de Dezembro de 2006 o The Wall Street Journal mostra como a Smartmatic venceu a eleição de Hugo Chávez naquele ano. Segundo as autoridades americanas a empresa, que é venezuelana, mostrou para os correligionários de Chávez uma forma de ficar no poder para sempre, inclusive no seu pós-morte com o crescimento de Nicolás Maduro para a presidência daquele país.

Neste artigo temos a clara impressão de que aconteceu um grande crime cibernético com a participação cubana (acredite se quiser) na manipulação dessas urnas, sendo bastante evidente na primeira vitória de Nicolás Maduro contra Henrique Capriles, que foi preso de forma misteriosa e nunca mais apareceu. Dizem as más línguas que ele foi assassinado pelo governo que não admite oposição.

Onde está a ONU? E o tribunal de Haia que assiste calado o genocídio de pessoas na América Latina todos os dias, nos países que integram o Foro de São Paulo? Você realmente sabe o que é este Foro? Está provado que o PT encontrou a forma perfeita para vencer eleições eternas, respaldados por medidas aprovadas, sistematicamente pelo Congresso.  Basta chamar a Smartmatic que eles fazem o serviço perfeito para continuar roubando nossos votos, alimentar com cargos e subornos os parlamentares sem escrúpulos (quando ainda se acredita que político tem escrúpulos), e deixando toda a esperança de um país melhor ir para o esgoto!

Querem controlar nosso pensamento, já controlam a mídia, controlam o população mais humilde e pouco esclarecida. Caminham a passos largos para controlar as forças de segurança pública, buscando extinção das polícias militares; as Forças Armadas já dão sinais de que vão manter-se  distantes, e já surgem rumores de envolvimento de militares de alta patente com a corrupção.
Em supostos programas "educacionais", tentam controlar a sexualidade das crianças num projeto genocida de homicídio assistido de todas as crianças que nascem em nosso território. Agora só faltam controlar o pensamento e a respiração das pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário